la de vidro - Uma visão geral

Feltro articulado do lã do vidro, aglomerado com resina sintética, apresentando em um Destes lados um suporte laminado.

A linha Prisma Decor da ISOVER é uma solução de terapia acústico e tfoirmico usando propriedades estfoiticas de modo a tetos do projetos de que requerem desempenho em absorção sonora e térmica aliado à facilidade de manutenção.

O Resultado é apresentado em painéis modulados de modo a se adequar à estética do seu projeto. Esses painfoiis removíveis sãeste revestidos usando vé especialmenteu de vidro na face posterior e na face aparente e estãeste disponíveis nas opções do acabamento Prisma Plus (vé especialmenteu de vidro natural), Prisma High (véu do vidro texturizado), Prisma Negro Mate 60 (vé especialmenteu de vidro preto), Prima Negro Mate quarenta (vé especialmenteu de vidro preto).

A lã de vidro é do Espécie do fibra qual nãeste possui nenhuma relaçãeste usando as fibras do amianto, atualmente alvo do restrições do uso. A Agência Internacional para a Pesquisa do Câncer (Iarc), ligada à Organização Mundial do Saúdo, classifica a lã do vidro tais como 1 material não cancerígeno. Igualmente não contribui para a proliferaçãeste por ratos, insetos, fungos e bacté especialmenterias.

Conecte-se usando o Facebook *Ao se cadastrar você concorda utilizando nossos termos e política veja mais informações por privacidade.

Mantas flexíveis em lã de vidro, desprovido resina aglomerante. Apresentam resistência a altas temperaturas e grau por conformação elevado, o qual facilita sua aplicação em locais do difícil entrada, enchimento por estufas e fornos, Aparelhamentos industriais, etc.

Indicada para aplicação em projetos diferenciados, a linha de forros ISOVER Prisma alia estética, altos índices de absorçãeste sonora e economia por vigor.

Igualmente pode ser posta em uzo em coberturas com telhas do Genero sanduíche.Para além disso, contribui para reduzir significativamente o ruído geradopela chuva nas coberturas metálicas.

Além do proporcionar uma soluçãeste estética ao ambiente, os forros e ESTES revestimentos de paredes feitos utilizando a lã de vidro são excelentesisolantes tfoirmicos e utilizando ótima performance para terapia acústico por diversos MODOS de ambientes, tais como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

Deve-se tomar cuidado usando ESTES suplementos alimentares denominados "Automóvel-extinguíveis", como tal situaçãeste nãeste se aplica em caso por incêndios, quando, para além DE chamas, este calor atinge temperaturas supra do 800 ºC.

lã do vidro para isolaçãeste termoacústica em todos ESTES ESTILOS de forros, principalmente nos forros vazados...

A linha Prisma da ISOVER é uma solução do isolamento acústico e té especialmentermico de Inconveniente desempenho de modo a tetos de projetos de que requerem facilidade por manutençãeste e acabamento estético.

A linha Forrovid da ISOVER é uma solução por acabamento de modo a tetos em projetos de que requerem melhoria do conforto acústico e tfoirmico, manutenção periódica e economia.

Pensado para promover a manutençãeste de cabeamentos e tubulações, Prisma Decor Têm a possibilidade de ser constantemente removido e limpo preservando a integridade das placas.

A Brasfor trabalha usando toda a linha Ecophon por forros. Consulte um de nossos vendedores para qual possamos indicar qual a melhor soluçãeste para sua própria obra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *